Abertas inscrições para curso que prepara motorista profissional

Até o próximo dia 12, a CET-Santos segue com inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento profissional para motoristas, turma de julho. Podem participar motoristas que queiram trabalhar como taxista, condutor de autolotação e de veículo de transporte escolar ou aqueles que desejem se atualizar sobre a legislação e o trânsito em geral.

Gratuito, o curso será ministrado na empresa (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias) entre os dias 22 e 30 de julho. O aperfeiçoamento é uma iniciativa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Companhia onde o interessado realiza um pré-cadastro e, posteriormente, confirma a inscrição encaminhando (via WhatsApp informado no ato), dentro do prazo determinado, foto legível da CNH e cópia do comprovante de residência em Santos (expedido com data máxima de 90 dias).

Com total de sete aulas, ministradas de segunda a sexta das 8h30 às 11h, o curso aborda os seguintes temas: direção defensiva, legislação de trânsito, noções de mecânica, primeiros socorros, relações humanas, legislação municipal e turismo.

Esta iniciativa contempla o item 4 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU: Educação de qualidade. Conheça os outros artigos dos ODS.