Obra emergencial da Sabesp vai alterar trânsito na Conselheiro Nébias, em Santos

Por conta de obra emergencial da Sabesp, a Avenida Conselheiro Nébias (sentido praia/Centro) estará interditada ao tráfego de veículos a partir das 9h do dia 14 (terça-feira), no trecho entre as ruas Miguel Presgrave e Estácio Correia, no Boqueirão.

A rota alternativa para quem se desloca no sentido Centro será formada pelas ruas Miguel Presgrave, Osvaldo Cruz e Estácio Correia. Para reduzir o prejuízo ao tráfego em razão da interdição, a CET-Santos proibirá temporariamente o estacionamento do lado direito da Rua Miguel Presgrave. Agentes de trânsito realizarão operações de fluidez nas vias do entorno e os tempos dos semáforos da região serão reprogramados.

O local será monitorado pelas câmeras do Centro de Controle Operacional, a fim de avaliar a necessidade de novas ações no entorno. O aplicativo Waze também informará as melhores rotas para o deslocamento de motoristas. O prazo dado pela Sabesp, responsável pela obra no local, para término dos serviços e liberação da via é dia 29 deste mês.

Esta iniciativa contempla o item 9 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU: Indústria, Inovação e Infraestrutura. Conheça os outros artigos dos ODS.