Orla de Santos terá alterações no trânsito para prova esportiva

A circulação de veículos pela orla de Santos terá restrição, no domingo (9), para a corrida Live Run. A largada está prevista para as 6h30, do bolsão de estacionamento do Parque Roberto Mário Santini, no José Menino. Os bloqueios nas avenidas da praia funcionarão entre 5h e 9h (veja quadro abaixo)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) estará com agentes operando o tráfego, além da equipe de videomonitoramento da Central de Controle Operacional (CCO). A orientação é que os motoristas acessem o aplicativo Waze para traçar a melhor rota para o destino desejado. Haverá alterações no itinerário das seguintes linhas municipais de transportes coletivo: 05, 07, 17, 23, 37, 42, 52, 139, 152, 153, 154, 184 e 194.

TRECHOHORÁRIOMOTIVOROTA ALTERNATIVA
Av. Presidente Wilson (sentido José Menino/Ponta da Praia), faixa da direita entre o bolsão de estacionamento do Parque Roberto Mário Santini e Av. Sen. Pinheiro Machado.05h00 às 09h00Percurso da prova.Faixa central e esquerda para o trânsito.
Av. Presidente Wilson, Av. Vicente de Carvalho, Av. Bartolomeu de Gusmão, Av. Samuel Augusto Leão de Moura, Av. Alm. Saldanha da Gama (todas no sentido José Menino/Ponta da Praia), entre a Av. Sen. Pinheiro Machado e R. Cap. João Salermo.05h00 às 09h00Percurso da prova.Av. Sen. Pinheiro Machado (sentido praia/Centro), Av. Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência, R. Galeão Carvalhal, R. Gov. Pedro de Toledo, Av. Epitácio Pessoa e Av. Rei Alberto I.

Esta iniciativa contempla o item 9 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU: Indústria, Inovação e Infraestrutura. Conheça os outros artigos dos ODS