Outros (3)

Solicitações para eventos em via pública devem ser efetuadas mediante ofício, protocolado no Poupatempo Santos (R. João Pessoa, 246 – Centro), mediante agendamento, endereçado à Secretaria Municipal de Cultura, conforme legislação municipal vigente.  

A CET Santos emite autorizações pontuais durante serviços que necessitem a parada ou estacionamento em locais com sinalização proibitiva. Estas autorizações são condicionadas à análise e avaliação das características de cada local solicitado. A solicitação é feita através do e-mail eventoseobras@cetsantos.com.br em horário de 08:00 às 16:00 h e com no mínimo 01 dia útil de antecedência, conforme modelo abaixo ou através do atendimento da CET-Santos no Poupatempo Santos. A autorização é de porte obrigatório e deverá ser impressa e permanecer fixada ao pára-brisa do veículo, em local visível. É possível solicitar no mesmo documento a autorização para circular em área restrita e parar/estacionar em local proibido para o veículo utilizado.

IMPORTANTE: Mensagens encaminhadas após 16h00 com solicitações para o dia útil seguinte, serão desconsideradas por falta de prazo. Aguardar retorno, com a autorização por escrito, no e-mail informado.

MODELO DE SOLICITAÇÃO

Decreto da Prefeitura Municipal de santos Nº 6.987 de 08 de dezembro de 2014 

Resolução 004/2022 da CET-Santos de 06-07-2022.

Contato: Unidade de Eventos e Obras – telefone 13 3228-9300 ramal 9349.