Grupo veio conhecer a infraestrutura administrativa e operacional da CET-Santos
A Central de Controle Operacional (CCO) foi um dos espaços da estrutura da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) visitados por representantes da RP Mobi, entidade executiva de trânsito da cidade de Ribeirão Preto, no início desta semana. Na CCO, conheceram o sistema de videomonitoramento do trânsito da Cidade, feito a partir das câmeras da central.
Ainda na unidade, que funciona no Paço Municipal, integrada ao Centro de Controle Operacional da Prefeitura, tiveram breve encontro com o prefeito Rogério Santos, que salientou as funcionalidades das tecnologias oferecidas na gestão da Cidade.
Antes, os técnicos estiveram na sede da Companhia, na Vila Mathias. Foram recepcionados pelo diretor Administrativo e Financeiro, Walner Hungerbuhler Gomes e outros profissionais da área, com os quais conversaram sobre gestão administrativa e financeira de recursos. Posteriormente, também estiveram no Pátio de Remoção e Guarda de Veículos, localizado no Jabaquara.
O objetivo da vinda a Santos, conforme o assessor da diretoria da CET, Marco Fabrício Vieira, que acompanhou o grupo nas visitas, foi conhecer sobre a infraestrutura administrativa e operacional da Companhia.
A equipe de representantes da RP Mobi foi formada por Delcides Araújo, diretor de trânsito; Helius Amaral, diretor jurídico; Adriano Soares, diretor administrativo e financeiro; Carlos Eduardo, gerente de fiscalização; José Ronaldo, chefe do Departamento de Educação.
Esta iniciativa contempla o item 9 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU: Indústria, Inovação e Infraestrutura.